Jefferson da Fonseca - Mostra Tua Cara

quarta-feira, 28 de março de 2012

Carlos Rossi, o sucesso brega de BH

Muito bom o trabalho do companheiro de batente, Carlos Roberto Pereira, o Carlos Rossi, cover do grande astro da música brega, Reginaldo Rossi. De fato, é impressionante a semelhança física, a desenvoltura e a bela voz do taxista, de 57 anos. O moço nasceu para brilhar e tem um carisma de chamar a atenção. Se a cidade tivesse mais companheiros com a educação do Carlos, sou capaz de dizer que o trânsito não seria tão ruim. Depois de conhecê-lo pessoalmente, Violeta e eu assistimos aos seus vídeos no YouTube – aquele site famoso da internet. Caramba! O sujeito é bom mesmo! Uma beleza!

Das músicas a gente nem gostava tanto, mas, agora, depois de conhecer a boa performance do Rossi mineiro, vamos fazer de tudo para acompanhar os sucessos do “Rei do brega” pernambucano. Claro que também não vamos perder de vista “o clone”, nosso colega, nascido em Governador Valadares. Pelo que soube, Carlos Rossi e a mulher, Rosângela Maria, vão abrir o Bar Fino Gosto, no Bairro Alto dos Pinheiros, na Região Noroeste de BH, logo depois da semana santa. O lugar já promete virar ponto de encontro. Além da boa música, parece que vai ter petiscos da melhor qualidade.

Combinamos com alguns amigos da praça: vamos lá prestigiar os tira-gostos do casal Rossi. Queremos ver e ouvir Garçon, ao vivo, na voz do sujeito multimídia, motorista profissional, permissionário, há mais de 35 anos. Também Mon amour, meu bem, ma femme, outro clássico. O Osmar, que já foi com a mulher num show do Carlos Rossi, em Betim, confirmou o talento do colega. “O cara manda bem demais. É tão bom quanto o original, que eu já vi duas vezes. Parece que o Reginaldo Rossi ensinou tudo o que sabe para o clone dele, em Belo Horizonte”, comentou. Boa sorte na carreira artística, companheiro Rossi! O céu é o limite!

Bandeira Dois - Josiel Botelho - 28/3/12

Foto: Jorge Gontijo

Nenhum comentário: