Jefferson da Fonseca - Mostra Tua Cara

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Meu Brasil Brasileiro

Cenas de bastidores e do espetáculo "Meu Brasil Brasileiro", atração na abertura da IV Bienal Brasileira de Design, no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Entre os presentes, autoridades, educadores e artistas de Minas Gerais. A montagem, com direção geral de Daniel Kostás e direção artística e coreografias de Cristina Helena Rios de Faria, reuniu a Orquestra de Câmara e a Companhia de Dança do Sesiminas. Da ficha técnica de luxo, destacam-se ainda Marco Antônio Maia Drumond (regência), Fabíola Protzner (solista convidada), Pedro Pederneiras (luz), Gabrielle Moreira (cenários), Hermínio de Almeida (adaptação e arranjos da trilha sonora), Ana Cândida e Thiara Araújo (figurinos). A direção executiva ficou por conta de Ana Luiza Amaral, Cristina Nunes, Lakshmi Resende e Simone Porto. Dílson Mayron foi braço forte de  Kostás no comando geral.












No site do Governo de Minas, mais informações sobre a IV Bienal Brasileira de Design, que vai até 31 de outubro, com eventos culturais, mostras, seminários e debates:
http://minasdesign.mg.gov.br/noticias/2-bienal-2012/256-da-mao-a-maquina-e-a-principal-mostra-da-iv-bienal-brasileira-de-design-2012.html

Nenhum comentário: