– O site é bacana demais. Eu tinha a maior resistência com esse negócio de compras on-line. Aí soube pelo Murta (49). Vou anotar pra você conhecer: OLX Brasil.
– O Murta já tinha me falado qualquer coisa a respeito. Estava empolgado.
– Ele tá fazendo a maior propaganda. Já tem um tempão que ele só usa o site. Acho que tá aqui no celular um vídeo que ele me enviou... deixa eu ver... aqui! Olha só:
– É de muito bom gosto o comercial, Chico.
– Então, não é!? Entra lá que você vai arrumar um lugar bem legal pra levar a Gabriela.
Fim de plantão. Ao chegar em casa, o cardiologista navegou pelo site para salvar o namoro. Não só fechou pacote de quatro dias em pousada romântica, no Sul, como também colocou à venda bike novinha, encostada em canto qualquer do sítio. “Não é que esse OLX é uma boa mesmo!?”, pensou alto, em frente ao computador. Com entusiasmo, enviou mensagem de texto para a namorada: “Quatro dias de chinelas? De pernas para o ar? Que tal?”. Carente, Gabriela respondeu no ato: “Demorou, hein!?”
Na semana seguinte, juntos, voaram para o Sul. Friozinho bom, lareira e varanda para o mar. A pousada era um mimo. Há muito – três anos, mais ou menos – o casal não se curtia assim, por dias seguidos. Se o namoro sobrevivia à falta de tempo, agora, então, mergulhados um no outro, é que a coisa ia se firmar. Firmou-se. Na última noite, surpresa enterrada no Petit Gateau: anel de compromisso, luminoso, em ouro de alto quilate. “Não acredito!”, disse Gabriela, emocionadíssima. Foi temporada inesquecível de amor, entrega e olho no futuro. Noivos, os dois voltaram ao batidão da capital. Agora, decididos a viver juntos.
Bike vendida com extrema facilidade, Dr. Fred aplicou a Gabriela no OLX para que ela o ajudasse a redecorar o duplex. Não demorou, venderam os móveis antigos e adquiriram mobília em novo estilo. Hoje tem jantarzinho para inaugurar a casa e a vida nova. O Murta e o Chico, padrinhos, estão convidados.
(Post patrocinado - Jefferson da Fonseca Coutinho)
Nenhum comentário:
Postar um comentário