Jefferson da Fonseca - Mostra Tua Cara

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Armário de Sofia

Nas sextas-feiras e sábados de dezembro, acontece a temporada de vendas d’O Armário de Sofia, Brechó-Moda Inteligente. O brechó é baseado na idéia de economia solidária e foi criado para mulheres que adoram moda, mas não se deixam levar por um consumismo exagerado.

O Armário recebe peças em ótimo estado, na sua maioria de marcas famosas, das mulheres que são cadastradas como fornecedoras do brechó. Num segundo momento, as organizadoras promovem a venda destas peças com preços bem abaixo do mercado. É uma lógica em que todo mundo ganha: quem desfaz das peças que estavam guardadas e quem as compra, com preços bacanas.

O Armário de Sofia foi criado pela filósofa Flávia Resende e pela psicóloga Leísa Amaral, apaixonadas por moda. A idéia foi baseada em experiências de trabalho em rede que elas desenvolveram em comunidades carentes, trazendo para a moda a lógica do trabalho em parceria. Juntaram a esta idéia a jornalista Valéria Amorim e a designer Gaby de Aragão. O evento, que já está na 3ª edição, acontece num charmoso espaço de arquitetura.


Serviço:

Local: Rua Santo Antônio do Monte, nº476, bairro Santo Antônio.

Horário: sextas a partir das 14h e sábados a partir das 10h.

Informações: www.oarmariodesofia.com.br ou nos telefones (31) 8668-2484, (31) 9133-8174 e (31) 9699-2984

(Excepcionalmente, na semana de natal – de 20 a 23/12 – O Armário vai funcionar todos os dias, a partir das 10 horas)

Nenhum comentário: