
Poucas vezes na vida, em mais de 20 anos de obsessão pelo teatro, um espetáculo foi tão desafiador. Tenho em mim grande paixão por todos os trabalhos que realizo – nas redações, nos sets, nas salas de aulas e ensaios – e pelo conhecimento e amizades que eles me trazem. Foi assim que ganhei amigos caros, que enriquecem a minha relação com o mundo e com tudo que nele realmente importa. Com "Um inimigo do povo", em cartaz no Teatro Marília, aprendo lições inabaláveis sobre liberdade e distinção moral. A todos os companheiros que, direta ou indiretamente, fazem parte dessa história, o meu mais sincero obrigado.
Todos ao teatro!
Fica o convite aos amigos, leitores e leitores amigos, homens de bem, que ainda não viram nossa montagem. A temporada é curta e vai só até dia 27 deste mês. O endereço do Teatro Marília é Av. Alfredo Balena, 586 - Bairro Santa Efigênia.
A peça é apresentada de quinta-feira a sábado, às 20h30, e, aos domingos, às 19h. O texto de Ibsen, produzido por Rômulo Duque e Marisia do Prado, tem adaptação e direção de Walmir José.
Trilha original de Léo Correia; preparação corporal de Dulce Beltrão; iluminação de Felipe Cosse e Juliano Coelho. Alex Magalhães comanda a técnica e as fotografias são de Andrea Maia e Nello Aun.
No elenco, com orgulho, divido a cena com Ana Amélia Cabral, Bianca Tocafundo, Geraldo Peninha, Márcio Miranda, Olavo de Castro, J. Bueno, Beto Plascides e Luiz Hermidas. Trupe que aprendo a amar mais e melhor a cada dia. Evoé!
Jeff
Nenhum comentário:
Postar um comentário