Fantástico - Vai fazer o quê?

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Querida Companhia em Araxá


Cenas de espetáculo e bastidores de Alice ao avesso, da Querida Companhia de Arte, em Araxá. O público prestigiou os dois dias de apresentações da peça no Tauá Grande Hotel e no pátio da Fundação Calmon Barreto. Filha da terra, Ana Cândida Cardoso, atriz, figurinista e produtora, recebeu e apresentou amigos e parentes à trupe, fundada por ela e pela atriz e produtora Paula Sá.

A peça é livremente inspirada na obra de Lewis Carroll – "Alice através do espelho" e "Alice no país das maravilhas" – e dá sequência ao trabalho de pesquisa iniciado pelo ator e diretor Jefferson da Fonseca Coutinho em "Chovia, mas os ladrões não usavam guarda-chuvas" (2005-2006). No elenco, Ana Cândida Cardoso, Emílio Zanotelli, João Porto, Lílian Campomizzi, Paula Sá e Wallison Reis.

Patrocinado pela CBMM, o grupo teve produção local de Heliene Pena Ribeiro Lemos e Cássio Pinheiro. Como principais apoiadores, Ilvio Amaral e Maurício Canguçu.
 










Um comentário:

Jorge Mourão disse...

Fala Jefferson.
Estava pesquisando sobre o espetáculo 'Alice ao Avesso' e descobri o seu blog. Acabei de postar um destaque sobre a peça com galeria de fotos no Diário de Araxá (http://www.diariodearaxa.com.br/Noticia/Cultura/2012/5/Galeria-de-fotos-do-espetaculo-Alice-ao-Avesso-em-Araxa/9777.aspx)
Deixo um forte abraço e aguardo e seja sempre bem-vindo à nossa terrinha com este e muitos outros belos espetáculos. Forte abraço.