Imagens dos bastidores de "Natasha",
primeiro episódio do seriado Vida Bandida,
produzido pela Brokolis do Brasil.
Sob o comando de Fernando Batista, com grande elenco,
o projeto conta com profissionais do primeiro time da TV de Minas Gerais.
Em breve, numa emissora perto de você.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyBR5usOJSxYYUbFX_9GBQ8o8Gv8RU4gc6KHTgUXBlJc6-DTXvhvoQlc8A10iazgx1P8R9nB_eV7AqsMFg7T6_KCtsjDtcKEMnsK5Fk2iNkFwcv_YP5B-4v2_D1lrcO-y0eupOEAdBxaE/s400/fernanda.bmp)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuZ0Wr16rvV7xD4XDEKE9BPu4ls-9mZwyzHBxWE1wTgagtr-Fd1aXy5KSndYAsSZzP4zs1ZMgPUZ7TAvDl0kXaIY-HKp16JtuN8Xft5jF1qeOH68HgexvnY9IcXg1rxdqNDqNTH8Wxjp0/s400/jeffilvio.bmp)
6 comentários:
QUERIDO...É UM PRAZER FAZER PARTE DESTE UNIVERSO REAL TENDO INSPIRAÇÃO A NARRAÇÃO DE SUAS OBRAS AMIGO!OBRIGADO POR ESSE PRAZER E MAIS ESSE ORGULHO PROFISSIONAL CAMARADA!BJ....Alex Dário
Sucesso!!!
Adorei!
que bom ver tantos que gosto trabalhando juntos.
grande bj com saudades
Biti
Profissionais de talento na frente e atras das cameras....é um grande prazer fazer parte desta equipe.
bjos
Profissionais de talento na frente e atras das cameras....é um grande prazer fazer parte desta equipe.
bjos
Jefferson,
Parabéns pela iniciativa, criatividade e ousadia de quebrar as barreiras e desenvolver em BH um trabalho maravilhoso que é VIDA BANDIDA. Dando oportunidade para que profissionais tecnicos e artisticos pratiquem seus oficios. Pelas fotos, notamos que é algo bem elaborado e talhado com dedicação, um trabalho de primeira. Que conta com a qualidade de seus textos e todo o seu acompanhamento e zelo para que tudo saia com perfeição. Estou com muita vontade de assistir este episódio.
Abração
Jeff,
Gostaria de agradecer a oportunidade de participar de um projeto tão bacana. O set foi maravilhoso e o processo na oficina foi tudo. Obrigado pelo oportunidade de investigação e desequilíbrio.
Estou com vocês pro que der e vier. Contem comigo sempre.
Um beijo em todos da equipe: Você, Fernando e Andréia.
Maurício Canguçu
Postar um comentário