Jefferson da Fonseca - Mostra Tua Cara

domingo, 19 de setembro de 2010

Existe vida depois da vida?



"Vila dos mortos", peça de formatura levada adiante por atores profissionais vindos da Escola de Teatro Puc Minas, segue temporada de sucesso no Teatro do Colégio Arnaldo (Rua Timbiras, 560 - esquina com Av. Bernardo Monteiro - Funcionários). Hoje, às 19h, o público pode conferir porque "Vila dos mortos" começa a ganhar espaço entre as pessoas de bem de Belo Horizonte.

"Numa cidade qualquer, num bairro qualquer, numa rua qualquer, numa casa que bem poderia ser a sua, tudo parece normal, corriqueiro, mas há algo fora do lugar, algo fora do comum. Algo nas vidas que se entrelaçam evoca a mortalidade, o efêmero momento em que a chama se apaga, mas em que o sopro da vida, suspenso num universo paralelo, continua a perpassar as “vidas pequenas na esquina”. Seis casas, seis estórias, seis mistérios, talvez uma última chance de dizer o que não foi dito, de viver o que não foi vivido."

Mais informações:
http://viladosmortos-apeca.blogspot.com/

Um comentário:

Marcela L. disse...

Que bonito, fiquei com vontade de ver. Para você uma vida é um excesso que não é suficiente. Ainda bem que nós imaginamos para nos perdermos em nossos limites-limitar... Grande beijo